top of page

Apresentamos os pigmentos de melhor custo-benefício, especialmente formulados para atender às suas necessidades de micropigmentação. Com uma paleta de cores variada, você encontrará exatamente o tom desejado para cada procedimento.

 

Nossos pigmentos orgânicos são produzidos com ingredientes de alta qualidade, garantindo segurança e resultados excepcionais. Cada frasco contém generosos 15 ml do produto, proporcionando excelente rendimento e durabilidade.

 

Com a nossa seleção de 6 cores diferentes, você poderá criar e aprimorar diferentes técnicas de micropigmentação com facilidade e precisão. Desde sobrancelhas perfeitamente definidas até lábios sedutores, nossos pigmentos oferecem a pigmentação ideal para cada etapa do processo.

 

Compre agora e descubra a qualidade excepcional de nossos pigmentos de melhor custo-benefício. Eleve o seu trabalho de micropigmentação a um nível superior com cores vibrantes, durabilidade e resultados impressionantes. Aproveite essa oferta incrível e obtenha resultados impecáveis em cada procedimento.

Pigmento Biotouch - 6 cores

R$ 60,00 Preço normal
R$ 39,90Preço promocional
Cor

    Produtos relacionados

    bottom of page