top of page

Política de privacidade

Troca e devolução

Devolução do Produto - Online

A devolução de qualquer produto será feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique imediatamente nosso setor de atendimento ao cliente sac@comprebis.com.br e solicite os procedimentos para Troca ou devolução.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante e avarias.

- os custos de postagem em casos de devolução por insatisfação ou compra errada serão por conta do comprador, tanto no retorno quanto no reenvio.

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem via PAC ou Sedex.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução do Produto - Presencial

A devolução de qualquer produto será feita no prazo de até 48 horas, a contar da data da compra. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante e sem nenhuma avaria.

- os custos de logística em casos de devolução por insatisfação ou compra errada serão por conta do comprador, tanto no retorno quanto no reenvio.


Somente para casos onde o material apresenta algum tipo de avaria na hora da compra. é possivel efetuar a troca ou manutenção do material 

A Comprebis pode efetuar o ajuste em até 7 dias após a compra, depois desse prazo é de total responsabilidade do consumidor, prazo máximo de troca/manutenção por produtos com avarias é de 7 dias após a compra.

Se o produto apresentar defeitos por mal uso, a Comprebis não se responsabiliza.

Política de privacidade

Nossa loja tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Utilizamos cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Payment Methods

Formas de pagamento

- Cartão de crédito e débito
- Boleto

- Transferência e depósito

- PIX

69291_cartoes_11501874993891.png

Envio e Frete

Frete é gratuito à partir de gastos em nossa loja iguais ou superiores aos valores correspondentes ao Estado de envio do produto.

O frete é gratuito quando o envio para:

Estados na zona vermelha, gastos superiores a R$250,00

 
Zona
azul, compras a cima de R$350,00

Zona Amarela, compras a cima de R$450,00

Zona Verde e Laranja, compras a cima de R$650,00

Mapa atualizado
bottom of page